Perguntas Frequentes (FAQ) – Oktoberfest Summit

O que é o Oktoberfest Summit?

O Oktoberfest Summit é um evento inédito que reúne especialistas, líderes, empresas e entusiastas para debater os bastidores, a gestão, a cultura e as oportunidades geradas pela Oktoberfest de Blumenau. Serão três dias de palestras, painéis, networking e experiências exclusivas.

Quando e onde acontecerá o evento?

O Summit será realizado nos dias 13, 14 e 15 de outubro de 2025, no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau (SC).

Para quem é o Oktoberfest Summit?

O evento é aberto a profissionais de eventos, turismo, marketing, cultura, entretenimento, empresários, estudantes e todas as pessoas interessadas em conhecer os bastidores e o impacto da Oktoberfest.

Como faço para me inscrever?

As inscrições já estão disponíveis no site oktoberfestsummit.com.br .

 

Ingresso por meio de empenho?

Instituições públicas ou entidades que desejam adquirir ingressos via empenho devem entrar em contato diretamente com a organização do evento pelo e-mail contato@oktoberfestsummit.com.br ou pelo WhatsApp oficial. Nossa equipe fornecerá os dados necessários para emissão da nota de empenho, orientará sobre o processo e garantirá o atendimento conforme as exigências legais. Acesse o manual AQUI

Quais serão os temas abordados?

Alguns dos temas incluem:

  • Gestão de grandes eventos e festivais;
  • Economia criativa e turismo cultural;
  • Sustentabilidade e inovação;
  • Estratégias de marketing e patrocínio;
  • Experiências imersivas e tecnologia em eventos.
Haverá certificado de participação?

Sim! Todos os participantes receberão certificado digital, com carga horária correspondente ao evento.

Posso adquirir ingresso apenas para um dia?

Não, O evento terá 03 dias de duração:

1º dia: Abertura com coquetel temático;

2º dia: Palestras, talk show, painéis;

3ºdia: Visita técnica aos bastidores da Oktoberfest.

O Summit inclui acesso à Oktoberfest de Blumenau?

A programação do Summit será paralela à Oktoberfest. No dia da esperiência Camarote Spaten o ingresso está incluso.

Preciso de ajuda com hospedagem ou transporte?

Sim! Nossa equipe de atendimento pode auxiliar com passagens, transfers e hospedagens. Clique aqui ou entre em contato via WhatsApp: (47)99651-1117.

Quem está organizando o evento?

O Oktoberfest Summit é promovido pela TOINDO Viagens & Eventos. O Summit é licenciado pela Oktoberfest e conta com o apoio de parceiros estratégicos e institucionais. A curadoria conta com a participação da própria Oktoberfest e todo o conteúdo busca valorizar o conhecimento prático e as histórias que fazem da Oktoberfest um fenômeno cultural e econômico.

Associados de entidades parceiras têm desconto?

Sim! Todas as instituições parceiras no site oferecem 10% de desconto aos seus associados. Consulte com a sua entidade parceira o código promocional.

O que é o Oktoberfest Summit?

O Oktoberfest Summit é um evento inédito que reúne especialistas, líderes, empresas e entusiastas para debater os bastidores, a gestão, a cultura e as oportunidades geradas pela Oktoberfest de Blumenau. Serão três dias de palestras, painéis, networking e experiências exclusivas.

Quando e onde acontecerá o evento?

O Summit será realizado nos dias 13, 14 e 15 de outubro de 2025, no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau (SC).

Quem pode participar do Oktoberfest Summit?

O evento é aberto a profissionais de eventos, turismo, marketing, cultura, entretenimento, empresários, estudantes e todas as pessoas interessadas em conhecer os bastidores e o impacto da Oktoberfest.

Como faço para me inscrever?

As inscrições já estão disponíveis no site oktoberfestsummit.com.br .

 

Associados de entidades parceiras têm desconto?

Sim! Algumas entidades como exemplo o CRA-SC e outras instituições parceiras oferecem 10% de desconto aos seus associados. Consulte com a sua entidade parceira o código promocional.

Como adquirir ingresso por meio de empenho?

Instituições públicas ou entidades que desejam adquirir ingressos via empenho devem entrar em contato diretamente com a organização do evento pelo e-mail contato@oktoberfestsummit.com.br ou pelo WhatsApp oficial. Nossa equipe fornecerá os dados necessários para emissão da nota de empenho, orientará sobre o processo e garantirá o atendimento conforme as exigências legais. Acesse o manual AQUI

Quais serão os temas abordados?

Alguns dos temas incluem:

  • Gestão de grandes eventos e festivais;
  • Economia criativa e turismo cultural;
  • Sustentabilidade e inovação;
  • Estratégias de marketing e patrocínio;
  • Experiências imersivas e tecnologia em eventos.
Haverá certificado de participação?

Sim! Todos os participantes receberão certificado digital, com carga horária correspondente ao evento.

Posso adquirir ingresso apenas para um dia?

Não, O evento terá 03 dias de duração:

1º dia: Abertura com coquetel temático;

2º dia: Palestras, talk show, painéis;

3ºdia: Visita técnica aos bastidores da Oktoberfest.

O Summit inclui acesso à Oktoberfest de Blumenau?

A programação do Summit será paralela à Oktoberfest. No dia da esperiência Camarote Spaten o ingresso está incluso.

Preciso de ajuda com hospedagem ou transporte?

Sim! Nossa equipe de atendimento pode auxiliar com passagens, transfers e hospedagens. Clique aqui ou entre em contato via WhatsApp: (47)99651-1117.

Quem está organizando o evento?

O Oktoberfest Summit é promovido pela TOINDO Viagens & Eventos. O Summit é licenciado pela Oktoberfest e conta com o apoio de parceiros estratégicos e institucionais. A curadoria conta com a participação da própria Oktoberfest e todo o conteúdo busca valorizar o conhecimento prático e as histórias que fazem da Oktoberfest um fenômeno cultural e econômico.